top of page
Posts Recentes

Idéias para presente de Natal!

Mantendo uma tradição, apresentamos algumas sugestões para presentes de Natal para tricoteiras especiais e “hi-tech”:

Estojo Starter Addi

Uma ótima opção para quem ainda não conhece, experimentar todo o prazer de tricotar com as melhores agulhas. Este estojo vem com as pontas para agulhas circulares intercambiáveis de no. 3,5mm, 4,5mm e 6,0mm, mais 2 cordões (1 de 60cm e 1 de 80cm) e 1 conector (que pode ser usado para unir os 2 cordões, assim você terá um cordão de 1,40mt ou ainda usa-lo em conjunto com 1 cordão como segurador de pontos). Acompanha ainda um estojo plástico com bolsos para organizar as pontas que vem incluídas, e as que você pode adquirir posteriormente. Isto mesmo, você pode adquirir as pontas dos outros números a medida que você

Monte um kit de acessórios Clover

Sucesso na certa, toda tricoteira é louca por uma caixinha cheia de acessórios da Clover (a Emilia que o diga!). Você pode adquirir uma caixa plástica (temos algumas opções aqui na loja) e preencha-la com marcadores de pontos, marcadores de carreiras (todas aquelas argolinhas coloridas, abertas ou fechadas), agulhas para costurar, protetor de pontos para agulhas retas ou circulares, fazedor de pom-poms, tesoura, etc. Com certeza um presente exclusivo, montado por você especialmente para o seu presenteado(a)!

Kit Empório das Lãs

Uma exclusividade Empório das Lãs, apenas disponível na loja física. Um kit inesquecível e especial para o seu presenteado(a)!

Recomendações
515JescihVL.jpg
Hollywood-knits.jpg
bottom of page