top of page
Posts Recentes

Que tia coruja!


E com muito orgulho! E muito capricho! Assim é a Soraya que esta se preparando para a chegada de seu mais novo sobrinho. Ela já vem produzindolindas peças desde o anúncio oficial, mas agora vai ser difícil ela se superar. Vejam que lindas estas 3 peças coordenadas, fora o urso que servirá de enfeite de porta de maternidade (que está ganhando uma roupinha de fazendeiro ainda esta semana). Tudo produzido com o sensacional Baby Cashmerino!

O casaquinho, que foi considerado por muitos o TCC do tricô (Trabalho de Conclusão de Curso), foi produzido com muita desenvoltura acompanhando a receita Cable and Teddy Jacket do livro Baby Cashmerino. O resultado da inversão do positivo e negativo das cores ( a versão original do casaco é em crú e os ursos são em caramelo) foi surpreendente lindo! Parabéns Soraya!

A manta em composé com o casaquinho, não ficou por menos. Ela seguiu a receita Multi-texture trhow do livro Design it, knit it da Debbie Bliss.

E por último, mas não menos importante, o casaquinho com losangos em jacquard da receita Argyle cardigan do livro Special Knits (claro que a esta altura com uma adaptação do jacquard original). Que presentão!

Recomendações
515JescihVL.jpg
Hollywood-knits.jpg
bottom of page