top of page
Posts Recentes

Grandes projetos!


Desde que iniciou aqui no Empório, a Gabriela já concluiu vários projetos! Tantos que não tenho certeza que serápossível falar de todos hoje. Um dos primeiros, foi um sweater feito com o fio Mission Falls 1824 Wool, seguindo a receita Cozy Funnel Neck do livro The Pattern Companion; depois foi um casaquinho da receita Vera Jacket feito com o fio Mission Falls 1824 Cotton, cujo o fio foi um presente de seus alunos. Depois destes 2 grandes sucessos, seu marido pediu que ela fizesse um sweater para ele. Usando o fio Mission Falls 1824 Wool, a Gabriela fez um lindo sweater básico! Ainda depois disso, ela fez um colete do livro Noro Mini Knits (Design 29) usando o fio Kockoran da Noro, um charme! Fez uma blusa em Cashmerino Aran em vários tons de azul para seu filho que ficou sensacional (mas esta a Gabriela ainda está nos devendo a foto).


Mais recentemente ela tricotou uma receita Rib and Cable Cardigan (isto mesmo, a mesma receita da D. Rachel) em Debbie Bliss Cotton DK. Vejam que interesssante a mesma receita, uma feita em lã e a outra feita em algodão! Não ficou demais?

Ela também fez a receita Collared Cardigan, só que usando o fio Baby Cashmerino, e também ela fez ele um pouco mais comprido do que a receita original. Ficou super legal!


Neste momento ela está trabalhando em um trabalho para a filha. Assim que ficar pronta, colocaremos aqui. Aguardem!

Recomendações
515JescihVL.jpg
Hollywood-knits.jpg
bottom of page