top of page
Posts Recentes

3o. Dia (e ultimo) Vogue Knitting Live Chicago

Sendo simplista e unânime, a última aula foi sensacional! Lily Chin além de super profissional, ela é realmente uma sumidade em tricô e crochê.

O assunto foi carreiras curtas, e apesar de já conhecer a técnica, a aula toda foi hipnotizante, pois ela mostrou aplicações desta técnicas antes nunca imaginada por nós. Uma grata surpresa!

Além do conhecimento amplo do assunto, ela é super dinâmica e simpática, além de ter demonstrado uma grande paixão pelo Brasil (vocês acreditam que ela conhece São Paulo, Salvador, Brasilia e Manaus? E que a sua comida favorita é moqueca?)

À tarde, assistimos a 2 palestras, a primeira Trends, Trends, Trends apresentada por Trisha Malcom (editora chefe da Vogue Knitting). Um verdadeiro desfile de moda!

A segunda palestra foi desvendando o Lace, onde foram apontados alguns erros comuns a nós tricoteiras, enquanto desenvolvemos nossos trabalhos.

Ao final do evento, sentimos alguma apreensão por parte dos palestrantes, por conta do Sandy (furacão), já que a grande maioria mora em NY e não poderia voltar para casa, mas apesar deste contra tempo, todo o evento foi sensacional e excitante! Já estamos aguardando o próximo!

Tags:

Recomendações
515JescihVL.jpg
Hollywood-knits.jpg
bottom of page